sábado, 10 de agosto de 2013

Magda D'Ettorres

Magda D'Ettorres



Sorriso belíssimo,
olhar vivaz,
sinceridade, 
são apenas algumas
das muitas qualidades 
que ela tem. 
Como se elas não bastassem,
ainda tem outra, importantíssima também:
seu fortíssimo espírito de empreendedora.


"Fé no Pai que o inimigo cai." Esta é uma de suas frases favoritas. Desta forma ela demonstra sua fé em Deus e uma das suas principais características: não perde esperanças. O que percebo nela quanto a isto é que, assim como eu, Magda acredita que a esperança não deve ser a última que morre, devemos nos esforçar para que ela não morra. Muitas vezes engraçada (ela tem postagens divertidíssimas em redes sociais online), sempre sincera sem deixar de ser gentil, Magda diz com clareza exatamente o que pensa, sempre, e isto é apenas uma das muitas coisas que admiro nela. 
Magda mora em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, cidade onde nasceu o escritor Rubem Braga (1913-1990), de quem é admiradora. Ela atua como promotora de eventos e faz comercialização, atraindo patrocinadores - atividades que percebe-se claramente que tem tudo a ver com ela, pela facilidade com que se comunica com as pessoas, as empresas e as organizações em geral.
Magda D'Ettorres não se limita a fazer a "diferença". Ela faz a diferença, sim, no sentido de se destacar positivamente, como profissional e como pessoa. Mas faz principalmente a soma, exatamente pelas mesmas razões. 

Nenhum comentário: