segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maira Coelho Silva - Jornalista e Administradora de Empresas

Maira Coelho Silva,
capixaba, jornalista, administradora de empresas 

profissional em marketing, 
gosta muito do que faz, 
o que a torna muito competente em ambas as áreas.



Ela nasceu em Vitória, mas viveu desde a infância no sul do Espírito Santo. Ainda jovem, voltou para Vitória , onde estudou comunicação social (na Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes). Foi em Vitória que ela começou a atuar como jornalista, período em que ela e eu nos tornamos amigos - e somos até hoje. 
Maira também estudou MBA - "Master of Business Administration" ("Mestrado em Administração de Negócios") - na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), na capital de São Paulo. Atualmente é casada e mora em Brasília. Profissionalmente, atua como assessora no Ministério da Saúde, e também no setor de marketing. 
Apesar de estar morando há tanto tempo fora do Espírito Santo, Maira não esconde seu amor pelo estado natal: "Adoro o Espírito Santo. É um estado ímpar, onde o mar é abraçado pelas montanhas e as pessoas sorriem com o calor, afagadas pela brisa que vem do mar", ela diz. "Vale a pena conhecer o Espírito Santo e, para quem merecer, viver na 'Ilha do Mel' (Vitória) ou em suas proximidades."(*)
Maira Coelho da Silva é, com certeza, uma mulher que faz a soma. 


(*) Concordo com ela plenamente.

Nenhum comentário: