segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sabrina Klein - Empresária

Sabrina Klein, 
diretora executiva do ESC&VB
e
gerente do Gran Café Caffeteria. 

Sabrina Klein é mais uma dessas mulheres que aprenderam a conhecer e utilizar todos os seus talentos. Ela tem MBA (Master in Business Administration - "Mestrado em Administração de Empresas") com especialização em gerenciamento de projetos, é diretora executiva do Espírito Santo Convention & Visutors Bureaux (ESC&VB) - ver   http://www.esconvention.com.br/ - e gerente do Gran Café Caffeteria. 
Qualquer pessoa que conheça Sabrina percebe com facilidade a grande competência que ela tem para gerenciar eventos relacionados aos turismos de lazer e de negócios. Não é sem razão que o presidente do ESC&VB, Maely Coelho, costuma dizer que ela é seu "braço direito". É difícil encontrar um empresário ou um profissional do setor de turismo no Espírito Santo que não conheça os trabalhos desenvolvidos por Sabrina e sua equipe. 
Sabrina diz que é muito importante que os prestadores de serviços turísticos se preparem adequadamente para receberem os visitantes que vem ao Espírito Santo para participar de congressos, seminários e eventos em geral. Ela sempre sabe dar as dicas específicas mais exatas para cada caso, e graças a isto os eventos captados pelo ESC&VB são sempre bem sucedidos. 
Quem já esteve no Gran Café Caffeteria também testemunha a competência de Sabrina Klein como administradora do local, um ambiente agradabilíssimo, com varanda. Além de cafés deliciosos, são servidas comidas saborosas, espumantes gelados, vinhos perfumados, tudo ao som de música de muito bom gosto. O Gran Café fica na esquina da rua Aleixo Neto com a João da Cruz, na Praia do Canto, em Vitória. 


Nenhum comentário: