domingo, 21 de agosto de 2011

Luci Mat

Fisioterapeuta, 
muito dedicada à sua profissão,
minha amiga Luci Mat
é também alguém
que com certeza faz a soma.

Paulistana, descendente de japoneses e havaianos, Luci Mat é uma fisioterapeuta muito competente. Gosta muito de futebol, é torcedora do São Paulo F.C. e, sempre que lhe é possível - a profissão de quem trabalha na área de saúde nem sempre permite tempo disponível - ela acompanha as partidas de seu time. 
Uma das principais características de Luci é sua dedicação aos familiares e aos amigos. Muito carismática, ela conquista amizades com grande facilidade. Seu grande espírito de responsabilidade como pessoa e como profissional lhe tem proporcionado muitos convites para realizar palestras sobre sua atividade, a qual ela exerce principalmente por seu amor ao próximo e sua preocupação com o bem estar dos seres humanos. 
Luci pratica a fisioterapia como um misto de ciência e arte. Através de suas atividades, ela estuda, diagnostica, previne e trata distúrbios como os relacionados a alterações de órgãos e sistemas do corpo humano. Também estuda os efeitos benéficos de recursos físicos e naturais sobre o organismo humano. 
Católica, muito dedicada à causa humana, Luci é sempre carinhosamente recebida por todos que a conhecem ou mesmo por quem se relaciona com ela como amigo ou como paciente desde a primeira vez. Frequentadora da chamada "Igreja Carismática", ela sempre apóia causas filantrópicas. Esta minha amiga é , com certeza, alguém que veio ao mundo para fazer a soma e está cumprindo fielmente sua missão. 



Nenhum comentário: