segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bethania Valadão Figueiras - Empresária














Bethania Valadão Figueiras





Esta minha amiga é, sem dúvida, muito talentosa. Espírito de batalhadora, sorriso franco, muita simpatia, são apenas algumas das qualidades que ela tem. A comprovação disto é o sucesso da revista "In Pacto", da qual ela é diretora geral. A revista completou quatro anos de existência . No editorial da edição mais recente - n.º 17, de maio/junho de 2011- ela diz: "Somos vitoriosos, se considerarmos que, segundo o Sebrae, a taxa de empresas que encerram suas atividades antes de completar três anos é altíssima,"
A diagramação fica por conta da Brunoarte. A revista conta com autores de artigos excelentes (Gustavo Guimarães, Edna Rodrigues, Claudine Silveira, Fátima Silveira e Vera Tatagiba) e de ótimos fotógrafos (Iara Pinheiro, Renan Alves e Felipe Vieira) que atuam como colaboradores. A distribuição é gratuita e é feita em Guarapari, Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Vitória. 

Respeito à liberdade de expressão

Na ficha técnica da revista, encontra-se a informação: "Conceitos e opiniões emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem necessariamente a opinião da revista e de seus responsáveis". Isto comprova que Bethânia respeita o direito dos autores dos textos expressarem seus pensamentos e opiniões e dos leitores discordarem das mesmas, o que é extremamente importante como comprovação do respeito à liberdade de expressão. 
Destinada principalmente a empresários e empreendedores, a "In Pacto" traz informações úteis sobre negócios, economia em geral, moda, coluna social, depoimentos, turismo, cultura, eventos diversos, etc. Quando se fala em "coluna social", as pessoas normalmente imaginam informações sobre vidas particulares de celebridades e pessoas que se destacam socialmente. No caso da "In Pacto", a coluna social destaca atividades importantes realizadas por essas pessoas e eventos que acontecem ou acontecerão nas cidades onde a revista é distribuída.
A revista é uma comprovação da competência de seus colaboradores, bem como da própria diretora geral. Vocês encontrarão mais informações sobre a "In Pacto" no site http://www.revistainpacto.com.br/.

Nenhum comentário: