quinta-feira, 10 de abril de 2014

Patrícia Vieira - Jornalista

Basta conhecer 
um pouquinho da biografia
desta jornalista
para perceber
o quanto ela faz acontecer.






A minha homenageada desta vez é a jornalista Patrícia Vieira. O  que se sabe a respeito dela já nos dá uma boa ideia do quanto ela merece ser admirada. No vídeo à direita da página (o seu lado esquerdo), que foi postado há cerca de 10 meses no Youtube, você a vê em ação como apresentadora do MGTV Primeira Edição - o noticiário regional da Rede Globo de Televisão em Minas Gerais. No outro, ela aparece como apresentadora e repórter na TV Tem, afiliada à Rede Globo na região de Sorocaba, no Estado de São Paulo. Atualmente ela é apresentadora e editora do telejornal de uma afiliada à Rede Globo em Montes Claros, Minas Gerais.
Patrícia iniciou sua carreira aos 19 anos em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais. "Foi um 'laboratório' fantástico, onde fiz grandes amigos", ela diz. Sincera como eu acho que toda pessoa tem que ser, ela diz no site "Inforum": "
Tenho um imenso carinho e gratidão por essas pessoas e tantas outras que doaram um pouco de sua essência e até por aquelas que não foram nem um pouco generosas, pois também me ensinaram a ser forte e a buscar a superação."
Para mostrar um pouco mais sobre a competência e a capacidade de Patrícia Vieira, resumamos parcialmente sua biografia da seguinte forma: já atuou como apresentadora e repórter na Rede Record (2009/2010), apresentadora e editora de telejornal da TV Diário - Rede Globo (2008/2009), apresentadora e editora na TV TEM (2000/2005), repórter na TV Integração - Rede Globo (2000/2005) e apresentadora de TV do Espaço Renoir de Comunicação e Arte, da Universidade de São Paulo (USP). Alguém ainda duvida que ela faz acontecer?


Fontes:

  • Inforum
  • Perfil de Patrícia Vieira no Facebook

Nenhum comentário: