quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Drik Rocha - Consultora de Moda

Qualquer pessoa
que se considere amiga ou amigo desta mulher
tem muitas razões para se orgulhar por ela.





Esta é a minha amiga Drik Rocha. Linda, não? Com certeza! E muito simpática e inteligente também. Ela é uma dessas pessoas que conhecem bem seus próprios talentos e sabem como obter sucesso com eles. Para vocês terem uma ideia de como ela faz isto muito bem, basta dizer que ela é empresária e executiva, consultora de imagem e moda na Drik Rocha Produções e consultora e produtora de moda na Drik Rocha Consultoria/Produção de Moda. Ela se define da seguinte forma: "Sou uma mulher feliz, brincalhona, amo festas, coquetéis, muito dedicada à minha profissão. Todos os que trabalham comigo me agradecem, e eu a eles por me ajudarem sempre."
Drik fala francês, fez curso de pós graduação em consultoria de moda através do Serviço Nacional do Comércio (Senac) no Rio Grande do Sul. Através da Drik Rocha produções, ela realiza eventos de importância nacional. "A matriz se encontra em São Luis (MA), mas realizamos eventos em todo o Brasil, destacando-se o Seminário Miss e Mister Brasil (em 2014 já está previsto para ocorrer em São Luis em janeiro). Também realizamos palestras, seminários de moda, promovemos concursos, realizamos cursos para modelos, manequins fotográficos, consultoria de image e moda, produção de moda para eventos, vitrinismo, etc." - ela me contou. Contou-me ainda que em breve a Drik Rocha Produções passará a promover também congressos.
Drik Rocha é uma dessas pessoas que não fazem apenas "a diferença". Ela garante a soma "talento + força de vontade + garantia de realização e sucesso". 

Nenhum comentário: